MISSÃO, VISÃO, VALORES E POLITICA DA QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR
MISSÃO
A Alardo tem como Missão a continua satisfação dos seus clientes e demais parceiros de negócio, fornecendo produtos com qualidade e serviços de excelência, promovendo as boas práticas e sentido ético entre todos os intervenientes.
VISÃO
No cumprimento integral da sua Missão, Valores e Objetivos Estratégicos e através de um processo de melhoria contínua, pretendemos ser uma empresa referência no sector das águas engarrafadas.
Entendemos que o negócio deve ser desenvolvido de forma sustentável, para que nos permita um posicionamento de reconhecida competência.
VALORES
Os valores essenciais em que assenta a nossa atividade de negócio, são os seguintes:
- qualidade;
- segurança;
- responsabilidade;
- orientação ao mercado;
- ética;
- transparência.
A Alardo reflete nesta Política de Gestão a sua orientação para a contínua satisfação dos seus clientes, acionistas e outras partes interessadas, disponibilizando produtos seguros e de elevada qualidade, promovendo o envolvimento dos seus colaboradores no cumprimento do Sistema de Gestão.
Deste modo a Alardo, definiu os seguintes compromissos:
• Apostar no desenvolvimento tecnológico e na constante melhoria dos processos, face as alterações e evoluções do mercado, melhorando a rentabilidade da empresa, pretendendo assim alcançar uma maior satisfação das expectativas e necessidades das partes interessadas.
• Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes.
• Assegurar a manutenção do sistema de gestão de qualidade e segurança alimentar de modo a garantir a disponibilização de produtos seguros e autênticos em conformidade com os procedimentos estabelecidos, assegurando o escrupuloso cumprimento dos requisitos legais vigentes, assim como os requisitos contratuais assumidos com os clientes.
• Promover a melhoria contínua da organização e do sistema de gestão de qualidade e segurança alimentar.
• Fomentar uma cultura para a segurança alimentar junto dos colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores.
• Assegurar a melhoria das competências dos colaboradores de forma a participarem ativamente nas orientações da cultura da segurança alimentar da empresa.
• Assumir uma utilização sustentável dos recursos naturais e energéticos.